Descubra 7 dicas para aumentar taxa de entrega de e-mails

Descubra 7 dicas para aumentar taxa de entrega de e-mails

Descubra 7 dicas para aumentar  taxa de entrega de e-mails

06/08/2014 12:46

1 - Inclua no e-mail marketing o link de cancelamento de newsletter, isto evita que os contatos que receberem o seu e-mail reportem como spam, no próximo envio os contatos não receberão mais e-mail.

2 - Não faça compra de base de endereços de e-mails e também não envie para e-mails que estão incorretos, inexistentes, caixa de e-mail cheia ou desativados. É importante sempre renovar sua base de contatos.

3 - Faça com que os contatos adicione o seu endereço na lista de contatos, peça para os contatos responderem ao seu e-mail. Isto ajuda na reputação de suas campanhas.

4 - Envie newsletter como textos , não envie somente imagens, os provedores poderão identificar como spam. Também é possível mesclar textos e imagens.

5 - Aumente a taxa de abertura de seus e-mail com titulos de curiosidades, evite usar palavras como "grátis, promoção, ganhe, etc...", com o tempo as entregas dos e-mails irão aumentando.

6 - Faça o uso correto do modelo de envio de e-mail, verifique se o design esta nos padrões, caso tenha dúvidas consulte-nos.

7 - Sempre coloque o modelo da newsletter enviada em um link no site, para que os usuários que tenham dificuldades em ler a newsletter possam ler diretamente no navegador.

Com estas recomendações acertivamente em questão de tempos ajudará a obter melhores resultados .

Equipe Blue Layer